O melhor lado da melhor faculdade de São Paulo



Cada qual usando AS SUAS características e sabores próprios, marca de 1 tempo de que não volta Muito mais, tal qual a onda que banha dia-a-dia nossas praias, segundo dizem: “nunca será a mesma água”.

Infelizmente todos os fatos que sucederam apos minha saida, depois de 1 curto periodo de trabalho que amplamente me orgulha.

Nasci em 1974, Sou apaixonada por chocolates e na minha infância, este chocolate da mocinha segurando a bandeja e o urso marrom eram minhas delícias prediletas !!! Qual saudade de que tenho deste sabor !!!!

Aos 4, 5 anos do idade, uma DE melhores lembranças, é por minha mãe voltando da “cidade”, utilizando um pacotinho por papel branco com preciosos 5 cholates em FORMATO por lua e de sol. O orçamento sempre apertadíssimo, só permitia 1 de modo a cada um.Comprados na loja da XV por Novembro. Inesquecível identicamente conjuntamente,a visãeste da primeira vitrine decorada utilizando 1 avião de que tinha luzinhas dentro!

Mais do qual isto, em 1969, junto usando meus colegas do formatura do Colfoigio Visconde do Porto Seguro, visitamos a fábrica da Sönksen. E por incrível coincidência este Cristiano Sönksen era da nossa turma do formandos.

aos domingos, com turistas por 1 dia. Passava pelo ABC antes do chegar a São Paulo. Não havia ainda rodoviária em S.Vicente, e a agência ficava lotada nesses tempo, até 22/23 horas.

Um grande amigo o é co-herdeiro da Sonksen e a origem é Alemã ! É possibilitado a ser que tenham antepassados utilizando raízes Sueca, porém meu amigo é de raíz Alemã. O amigo-fonte é neto de Anna Sophia. A infância dele foi dentro da fábrica na rua Vergueiro, poré especialmentem isso é 1 relato bastante privada e eu nãeste tenho nenhum direito de expor uma parte da infância, boas Lembranças, família e relatos pessoais do uma pessoa de que não sou eu.

Ai, gente, eu morava no interior do Paraná. Era início dos anos 60. Foi a primeira vez na vida de que ganhei por presente por aniversário uma barra de chocolate Sonksen. Passei dias e tempo lambendo cada POR DIA 1 pouquinho.

Joãeste Gilberto, por de que será qual ao olhar um comentário do qual discorda, as vizinhos em algum momento se saem usando tal do de que “deseja aparecer”? Se eu quisesse precisamente aparecer, certamente faria melhor navegue aqui qual comentar numa postagem dentre muitas do 1 blog por público restrito. Contudo ainda fico chocado quando vejo que as pessoas hoje têm tolerância zero utilizando a discordância e só sabem responder a ela utilizando agressividade e grosseria, insultando ESTES outros utilizando palavras de que nãeste teriam coragem de dizer pessoalmente, contudo, protegidas pela distância e pelo anonimato seguro da Internet, atiram com hesitação em quem nunca conhecem.

Pelo entanto, nunca isso foi suficiente para salvar a empresa. Juntas, Falchi & Sönksen, caminharam por mãos dadas para este fim. Em setembro do 1983, a primeira fábrica por chocolates por Sãeste Paulo de tanta história e tradiçãeste requeria sua própria falência.

Verônica, eu fui a algumas dessas festas no sítio da represa Guarapiranga. Lembro por uma festa de Páscoa e das festas de que eram animadas através orquestra do Tibor.

Vive difícil engolir tal comentário , onde o objetivo é lembrar coisas e fatos interessantes e não denigrir a imagem . Me parece que no meio do tanto elogio , o meio de APARECER você pode tentar isso é criticar . ( JÁ TEVE Este SEU Instante PARA APARECER ) .

Uma caixinha do chocolate branco em cubos era este meu preferido e realmente nunca Ainda mais comi algo parecido, simples contudo saboroso. E os Truffel que este Gerente do Producao em algum momento me chamava de modo a degustar ESTES exemplos qual ele tinha fartamente Derivado do a mesa e eu dava a opiniao sobre qual tipo era este Ainda mais delicioso.

Puxa vida, proprietário da marca Sönksen… Mas o que é uma marca sem algo concreto que corresponda à ela?! Muito mais 1 pouco e nãeste haverá quem se recorde daquelas delícias… E a marca será, tãeste somente, um nome qualquer. Não seria uma pena?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da melhor faculdade de São Paulo”

Leave a Reply

Gravatar